quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mobile Marketing é assunto de capa da HSM ManManagement

O assunto mobile marketing já foi divulgado nas principais revistas do Brasil, a última foi a HSM management, que fala de gestão empresarial, a edição (Setembro/Outubro 2009 – Ano 13 nº76), o “Dossiê: A Era Mobile”. A matéria mostra as vantagens do universo mobile e como usufruir em seus negócios dessa ferramenta. Fala ainda de como é importante estudar e direcionar a propaganda para o melhor canal de comunicação, através do celular.
São quatro reportagens, em uma delas Tomi Ahonen consultor e autor de livros da área explicam como se deu a evolução do celular, e as diferentes ferramentas que foram se agregando a este aparelho para resultar em negócios lucrativos. As outras três reportagens pontuam como se pode ganhar dinheiro através do celular, vender produtos para empresas e como as tecnologia e cases de mobile marketing fazem parte de uma realidade mundial.
Em uma segunda parte da matéria a afirmação feita pela HSM Management é a seguinte: “O setor móvel é muito maior e mais poderoso que a internet”.
A matéria mostra para as empresas como aproveitar as oportunidades pelo celular, e dessa forma como aproximar-se dos clientes e vender marcas e produtos.
Vale a pena conferir a matéria e ver as formas de trabalhar com o mobile marketing para seu negócio ou empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário