quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sertanejo Live. Para os Goianos e amantes da música Sertaneja.

No dia 30 de novembro as 20hs foi promovido  primeiro Youtube Live  no Brasil. O evento, promovido com exclusividade pela Skol em parceria com o Google, foi o primeiro com transmissão ao vivo pelo Youtube. Importantes nomes do cenário da música sertaneja como Bruno & Marrone, Victor & Leo, João Bosco & Vinícius, além de Luan Santana e Michel Teló participarão do evento, que deve  estima ser assistido por 1 milhão de pessoas, ao mesmo tempo, segundo os organizadores.

AÇÃO PROMOCIONAL DA P&G CAUSA PÂNICO NO RIO

Caixas de madeira que faziam parte da promoção “Avião do Faustão” da Procter & Gamble geraram pânico na manhã de hoje em praças de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. Assustados com os ataques sofridos durante a madrugada, os moradores suspeitaram que se tratavam de bombas e chamaram a policia. O esquadrão antibomba foi ao local averiguar a denúncia e constataram que as caixas estavam vazias.
Procurada pela redação, a assessoria de imprensa da P&G enviou um comunicado esclarecendo que “as caixas colocadas em pontos na cidade Rio de Janeiro faziam parte de uma ação promocional da empresa. Lamentamos profundamente pelo desconforto causado à população”. Além disso, a empresa informou que as ações com as caixas foram suspensas.
A agência responsável pelas ações promocionais da P&G no Rio era a Moda Promoções e Eventos que não quis se pronunciar sobre o ocorrido. Segundo o site do jornal O Globo, a polícia processará a empresa, que deverá arcar com os custos da operação policial. Ainda de acordo com o online, a empresa não obteve autorização da prefeitura para a ação.